Meu Carrinho
Seu carrinho está vazio

    Benefícios

      Ingredientes

        Como usar

          Institucional

          Política de troca UNNA 

          Nós da UNNA nos preocupamos com a melhor maneira de atender você. A qualidade dos produtos comercializados em nosso site passa por uma cautelosa avaliação.

          Mas sabemos que alguns imprevistos podem acontecer durante o caminho da sua compra. E é por isso que separamos esse espaço para esclarecer todos os termos de troca, devolução e possíveis dúvidas.

          Já adiantamos que é muito importante guardar com carinho a nota fiscal da sua compra. É nela que estão os dados sobre o seu pedido, além de outras informações importantes para sanar qualquer problema que possa acontecer.

          Abaixo listamos algumas observações:

          - Disponibilizamos sete dias corridos a contar com a data do recebimento da sua compra para efetuar a troca ou devolução. De acordo com o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor

          - Somente aceitamos troca ou devolução de produtos que não tenham sido alterados ou danificados pelo cliente. É muito importante que o lacre não tenha sido violado.

           

          - A UNNA é responsável pelo frete reverso e de reenvio somente de produtos que apresentarem algum defeito. O item com defeito pode ser substituído. Caso aconteça falta de estoque do mesmo produto, pedimos que o cliente opte por outro. Se o cliente escolher um produto com valor superior, esse custo excedente não é de responsabilidade da UNNA e deve ser pago pelo comprador.

          - No caso de troca ou devolução por desistência da compra, o frete de retorno é por conta do cliente. 

          - Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente é por conta da UNNA e será reenviado via PAC. Lembrando que garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Para mais trocas, o cliente arca com os demais fretes. 

          acompanhe as novidades unna